et-loader

PEÇA ONLINE OU CONTATE-NOS

(51) 3664-3454

BASS SHAKER PARA HOME THEATER

MARCA: DAYTON AUDIO

MODELO: BST-1

QUANTIDADE: 1 PEÇA (NÃO ACOMPANHA AMPLIFICADOR),
* valor do amplificador sob consulta.

CARACTERÍSTICA:

Adicione uma 4ª dimensão de experiência sensorial ao seu home theater instalando um BST-1 Bass Shaker da Dayton Audio! Comece a sentir o que está perdendo!

Destaques do produto
• O melhor gadget de home theater!
• Adicione realismo aos seus filmes, jogos e música
• Preço surpreendentemente acessível
• Fácil de instalar

Descrição do Produto.

O ouvido humano tem a capacidade de ouvir uma ampla gama de sons, no entanto, alguns sons são simplesmente muito baixos para serem ouvidos e devem ser sentidos através do corpo. Sentir este som de frequência extremamente baixa adiciona uma nova dimensão às suas experiências de audição, jogos e filmes.
Com um Bass Shaker Dayton Audio BST-1 instalado em sua casa ou sistema de som automático, você sentirá aquelas notas graves ou o peso trovejante do pé de um dinossauro batendo contra o chão à medida que se aproxima. Seus filmes de ação favoritos ganham vida quando você sente as explosões de canhão e as explosões impactando seu corpo! Se você gosta de jogos intensos, o BST-1 Bass Shaker é o complemento perfeito para sua cadeira de jogos ou sofá! O poder e o impacto de um equipamento de futebol coloca você em campo e no jogo! Sinta o chute da sua arma de prótons enquanto dispara contra o inimigo!

Ao contrário dos subwoofers, o Bass Shaker BST-1 não sobrecarrega a sua área de audição, e a percepção do volume do Bass Shaker BST-1 melhora a audição com volumes de som mais baixos. Os engenheiros da Dayton Audio projetaram o BST-1 Bass Shaker para reproduzir sensações táteis e precisas de suas músicas e trilhas sonoras de filmes. Quando um agitador de graves BST-1 é instalado em uma superfície ressonante, ele aumenta a parte do som tátil como sendo “sentida” além do que normalmente é produzido por subwoofers e alto-falantes comuns. Os subwoofers convencionais são tradicionalmente considerados otimizados quando você pode sentir em vez de ouvir os graves. Usando um agitador de graves BST-1 no seu sistema, esse objetivo se torna mais fácil de alcançar – permitindo que o subwoofer funcione em um nível de som mais natural.

Uma aranha de fibra / nylon especialmente formulada e a seleção de componentes de hardware de qualidade permitem que a estrutura interna do motor do BST-1 não apenas supere a concorrência, mas também aumente a vida útil do produto. Simplificando, com um Bass Shaker da Dayton Audio BST-1 você pode contar com anos e anos de incríveis explosões, batidas, rolos, chocalhos, batidas, batidas, pancadas e solavancos!

A impedância do agitador de graves BST-1 é de 4 ohms. Quando usado em uma configuração de unidade única, ele deve ser conectado a um amplificador estéreo ou mono em ponte, da mesma forma que você conectaria um subwoofer. Por favor, consulte o manual do amplificador para detalhes sobre a taxa de impedância do seu amplificador.

Dois ou quatro agitadores de graves Dayton Audio BST-1 podem ser usados ¿¿em situações em que mais energia de graves é desejada ou em aplicações maiores. Conectando dois em configuração de série aumentará a impedância para 8 ohms, conectando dois em paralelo reduzirá a impedância para 2 ohms e cabeamento quatro agitadores de graves BST-1 em série-paralela manterá a impedância global para 4 ohms. Novamente, consulte sempre o manual do proprietário do seu amplificador para verificar se ele possui a capacidade de energia que produz a voltagem com segurança em várias impedâncias. AVISO: NÃO exceda 50 watts RMS por agitador de graves multiplicado pelo número de agitadores (exemplo: 50 x 4 = 200 Watts RMS)

HOME – Montar o Bass Shaker em cadeiras ou sofás que não estejam fixados ao chão proporcionará os maiores efeitos. A energia do Bass Shaker irá impactar o corpo do usuário ao invés de viajar através da mobília e dispersar a energia no chão. É altamente recomendável isolar os móveis do chão usando almofadas ou pés de borracha. Encontre uma área de montagem sólida para o seu Bass Shaker (s) embaixo e / ou na parte traseira da construção do móvel. Use quatro parafusos para madeira ou picadores para montar o agitador de baixo na estrutura. Se não houver uma montagem sólida, recomenda-se que seja construída usando madeira dura ou madeira compensada. Tente evitar que o tecido ou o padding entrem em contato com o Bass Shaker. É importante que o Bass Shaker faça contato total com uma superfície sólida e plana. Indicador de fio recomendado é 14-16 fio de alto-falante AWG.

AUTO – A montagem do agitador de graves sob os assentos é altamente recomendada, e não no próprio assento. Mova (ou remova) seu assento para a frente o máximo possível, e identifique o ponto sob o assento que mais vibra batendo no piso usando um martelo de borracha ou um martelo macio. Mais uma vez, garantir que o Bass Shaker entre em contato total com a superfície do piso é fundamental para o desempenho do Bass Shaker. A fiação antes da instalação é recomendada. Certifique-se de que o fio esteja sem dobras ou dobras e que nenhum fio desencapado esteja tocando metal. Use quatro parafusos de aço ou stingers para montar o Bass Shaker no chão do seu veículo. Indicador de fio recomendado é 14-16 fio de alto-falante AWG.

ADVERTÊNCIA: Sempre verifique em locais com carpete e verifique novamente a área de montagem de modo a não cortar ou perfurar qualquer fiação elétrica existente, sensores de airbags, sistema hidráulico, freios, gás ou linhas de combustível.

NOTAS E SUGESTÕES ADICIONAIS:
• 80 Hz ou com passagem de baixa passagem sugerido para reduzir a possibilidade de sons de alta frequência
• Amplificadores recomendados: Dayton Audio SA70 para agitadores de graves simples, Dayton Audio SPA250 para instalações de 2 a 4 agitadores de graves. Para instalações maiores, recomendamos o Dayton Audio SPA1000 ou o SA1000.

Especificações:
Invólucro de alumínio de alta qualidade
Frequência Resposta: 10-80 Hz
Fs (desmontado): 30 Hz
Impedância: 4 Ohms
Potência de manuseio: 50 Watts RMS
Força de pico: 30 lbs. por pé
Peso: 3.75 lbs

Dimensões:
5,75 “de diâmetro x 2,5” de altura
Orifícios de montagem 5,5625 “centro a centro

Número do Modelo BST-1
Unidade de medida Cada
UPC 848791001710
Garantia – Peças 5 anos
Peso de envio do produto (lbs.) 3,7500
Tipo de alto-falante Transdutor Tátil
Manipulação de energia (RMS) 50 watts
Poder de manipulação (max) –
Potência Contínua do Programa –
Impedância 4 ohms
Sensibilidade –
Resposta de Freqüência 10 – 80 Hz
Diâmetro da bobina de voz –
Peso do ímã –
Resistência DC (Re) –
Indutância da Bobina de Voz (Le) –
Freqüência Ressonante (Fs) (desmontado) 30 Hz

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BASS SHAKER DAYTON AUDIO BST-1 50w Rms CINEMA 4D”

Your email address will not be published. Required fields are marked

Produtos relacionados

Você pode testar nossos produtos antes de realizar a compra, entre em contato conosco que averiguaremos se está apto para receber nossos produtos para testes!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

preloader